Início > [OFF] > Dinheiro voa!

Dinheiro voa!

Uma das coisas que mais me preocupava em relação a morar longe da família é como administrar o dinheiro que meus pais me dão. Imagino que essa questão não se aplica somente a mim, então esse é um assunto que gostaria de compartilhar.

Eu vejo essa etapa como uma transição entre morar com meus pais e ter que me virar no futuro. Antes, quando eu precisava ou queria algo, era só pedir e esperar ou colocar no carrinho ao fazer compras (rs). Resumindo, o dinheiro não era meu, eu não sabia de onde vinha, nem quando ia acabar.

Agora eu tenho como saber de onde vem e saber que ele vai acabar, pois está na minha mão. Para quem começa uma vida nova em outra cidade, fica até mais difícil, pois precisa-se comprar muitas coisas, como eletrodomésticos e coisas que você vai usar, lógico. Para quem começou o curso agora fica ainda mais difícil, pois preciso tirar inúmeras cópias de livros e artigos e blablabla… Ainda tenho que desembolsar 50 reais amanhã para pagar o jaleco…

Tô perdida, sem almoço até o final da semana.

É diferente pois agora eu tenho o dinheiro na minha mão e preciso gastar com coisas bem mais importantes, o problema é que essas coisas importantes levam o coitadinho do dinheiro embora.

Pensando em fazer uma conta no Vakinha e pedir doações… Rsrsrsrs.

Beijo!

Categorias:[OFF]
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

